16 de outubro de 2012

Cortina


                             Olá pessoal que visita o nosso Blog, como estão todos?!!
      Hoje estou postando para compartilhar com vocês esta "Engraçadinha" cortina que eu mesma fiz para o quarto do meu filho Gustavo.É toda de material - digamos...Reciclado!
O tecido de ursinho era um lençolzinho que ele ganhou (mas não era novo!);
A tule branca era do enxoval do berço, eu retirei pois achei sem utilidade;
  O Enfeite de carrinho também fazia parte do enxoval do berço que já era enfeitado por demais;
O suporte da cortina - acreditem...é um cabo de vassoura que eu pintei todo de branco;
    Para fixar a cortina na parede utilizei dois suportes de ferro em formato de gancho que encontrei aqui em casa;
Bom espero que tenham gostado!!!!!!!!!!
E até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...