1 de abril de 2013

Safari em Feltro



Olá minhas amigas blogueiras, 
eu estava super ansiosa para mostrar á vocês
os personagens da minha coleção
 "Um Safari em Feltro" 
ainda tá faltando outros personagens...













Tamanhos: Hipopótamo - alt. 7 cm /  larg. 5 cm
                 Elefante        - alt. 6 cm /  larg. 7 cm
                 Leão            - alt. 6 cm /  larg. 7 cm
                 Girafa          - alt. 9 cm /  larg.  5 cm
                Macaco       -  alt. 7 cm /  larg. 6 cm


     Espero que tenham gostado do resultado
100% manual


Segue os moldes:










4 comentários:

Artesania Ateliê disse...

Oi, Solange! Tdo bem?
Vim retribuir a sua visita no meu blog. Estamos na lista das arteiras, da Tania.
Gostei muito do seu trabalho! Parabéns!
Bjos!

Unknown disse...

Oiiii Solange!!!
Nusss!!! Adorei o Safari em feltro! Vc é realmente uma artista!
Parabéns!!!
http://haveaniceday11.blogspot.com.br
Bjinhus!!!

Unknown disse...

Me perdoem por não ter respondido antes, muito obrigada pelas palavras de carinho, um super beijo a todas.

Anônimo disse...

parabens, lindos trabalhos, para mim q estou começando na arte foi de extrema importancia os seu moldes, adorei Deus te abençoe sempre.lidia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...